Os endurance blue e bom Diaries

A Oferta da Royal Navy do 5 novas NPO classe River para a MB não Pode vir a por maneira nenhuma se recusada devido as restriçãeste do nosso orçamento para construir novas e igualmente a baixa quantidade por patrulheiras nas forças distritais….

Neste aspecto o Estado deve Procurar toda oportunidade do gerar natural manter-se e por isso todos ESTES países usam sua indústria militar para gerar emprego e riqueza.

O estaleiro de SUAPE construirá este qual será o navio petroleiro Ainda mais moderno pelo mundo, tanto no qual diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na tua aptidãeste eletroeletrônica, mecanismos de comunicaçãeste e radares. A encomenda foi produzida através Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma do suas subsidiárias da mineração por petróleo e gás conterraneo. É este maior investimento de que a empresa já fez em uma embarcação deste Genero.

Robsonmkt 17 por marçeste por 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez de que a falta de verbas – determinada pelo Orçamento da Uniãeste – a impede por fazer seu plano A: construir aqui no Brasil navios com projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas té especialmentecnicas gerando empregos e tecnologia própria.

1 Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo por ocmo venha. Mas qual passa longe por ser este estado da arte em Teor por stealth, etc. Isso nenhumas Discutir do tempo do uso…

A Estratégia Nacional de Defesa apresenta dentre suas metas este desenvolvimento por uma mentalidade do defesa na sociedade.

Reply LucianoSR71 17 por março de 2018 at 21:14 Não acho que esse seja o ponto, afinal o de que fariam caças super modernos, porta-aviões e submarinos nucleares, tanques de último Espécie contra ESTES políticos? Este caso é que se eles investirem nisso não vão ganhar votos, na verdade irão perder, como dirão de que deveriam ter investido em saúde, educação, etc.

acho de que você não compreendeu o comentário…queria saber do você, que provavelmente frequenta foruns chilenos…não tenho tempo para isso até por conta por outras prioridades por pesquisa minha, sobre a impossibilidade do se deter novas T-23s já que quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a adquire, a partir de de que, algumas Muito mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy assim, se poderia deter navios usando cerca por 20 anos, porfoim, a maté especialmenteria reforçou que as fragatas Seroada retiradas a partir por 2023, as mais antigas primeiro.

Nos últimos cinco anos, como MANEIRA onde comprar endurance blue de amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construção Destes quatro navios classe Tamandaré (que eram tratados como corvetas contudo doravante já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio do Noronha).

contudo como nãeste será Assim sendo, perdem este significado. De que a MB passe esta década utilizando as Tamandaré carregando o piano, se possível com um segundo lote pelo meio da próxima dfoicada, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Este de que eu mais vejo na sociedade brasileira atualmente e o pensamento do presente, e ningué especialmentem pensando pelo futuro. Só que quando você se telefone endurance blue dá conta este futuro já passou.

Na minha opiniãeste enquanto não tiver 1 presidente o que é endurance blue da república ou 1 grupo do congressistas com consciência de defesa Brasileiro (nãeste militarismo), a coisa não vai acontecer em solo brasileiro.

“Origens da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa de qual a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda nosso ano, e de que os outros 2 navios voltem a operar regularmente no ano que vem (previsões que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta ESTILO endurance blue anvisa desde o ano por 2015…)”

Reply Amauri Soares 17 de marçeste de 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo usando 30 anos do uso outros utilizando 20 a pelo amor do Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez mais por investimentos , a marinha não pode condenar o pro super de maneira alguma dependemos de minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensação do que esses velhas embarcações estão em plena ESTILO pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

“Independência tecnológica igualmente faz Parcela por um estratfoigia por defesa.” Concordo, contudo antes possui de pensar de que a situaçãeste da armada, só depois em evoluçãeste tecnológica da naçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *